Comprando em nossa Loja você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica.
Nossas mercadorias são enviadas pelos correios, seja via PAC ou SEDEX e ainda temos a opção de entrega por motoboy ou retirada na loja pessoalmente.
No fechamento do seu pedido você poderá escolher entre as seguintes opções de entrega, conforme disponibilidade para o seu CEP:
PAC
O cliente recebe o produto em até 10 dias após o ter sido despachado
pedido pela loja;
SEDEX
O cliente recebe o produto em até 3 a 5 dias após ter sido despachado
pela loja. A forma mais rápida e eficiente para você receber seus produtos
em qualquer lugar do Brasil.
MOTOBOY
Disponível apenas para algumas localidades, ao informar o seu CEP apresentaremos automaticamente essa opção quando disponível.
OBS: O valor do frete e prazo de entrega varia de acordo com a opção escolhida e localidade de entrega.
RETIRAR PESSOALMENTE
O cliente pode optar por retirar a sua mercadoria pessoalmente no endereço da loja, que será disponibilizado por e-mail a partir da confirmação de pagamento.
Postagem do pedido:
Pedidos confirmados antes das 14h (de segunda a sexta - horário de Brasília) serão postados no mesmo dia. Pedidos confirmados após as 14h serão postados no próximo dia útil. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios (Quando escolhido esta forma de envio). O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por e-mail e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.
Atrasos ou não recebimento da encomenda:
Os correios fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.
Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido.
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.
Envios ao Exterior:
Para envios ao exterior favor entrar em contato pelo e-mail contato@genesisinfo.com.br
Loja Online - Gênesis Informática - Paraí - RS | 54 3477-2451 - Compre com a segurança de quem tem mais de 10 anos de mercado, e receba no conforto da sua casa!